A prefeitura de convoca 15 pessoas selecionadas para apresentação de documentos e contratação. Os candidatos chamados fazem parte do terceiro processo seletivo realizado pela (Fundação de Serviços em Saúde de Dourados), e devem comparecer nesta terça-feira (23) na sede do órgão.

A Funsaud está localizada na Rua Toshinobu Katayama nº 820, Jardim Caramuru e conforme o edital número 002,  de 22 de março,  contratação acontece diante da instituição de Plano de Contingência durante o período de circulação dos agentes causadores de síndromes gripais, como o coronavírus.

Ainda de acordo com edital da Funsaud, a convocação também  está relacionada à necessidade de manter os serviços da fundaçao em plena efetividade e reduzir as possibilidades de contágio do coronavírus.

Os selecionados, com nomes publicados no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (22),  poderão ser designados para atuação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) ou no Hospital da Vida, que são administrados  pela Funsaud.