Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Corumbá realiza convocação de gestores de obras e engenheiros

Candidatos devem levar documentos originais e cópias

Ranziel Oliveira Publicado em 10/06/2021, às 14h07

Fachada da prefeitura de Corumbá
Fachada da prefeitura de Corumbá - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Dourados)

A prefeitura de Corumbá publicou o edital Nº 07/03/2021, nesta quarta-feira (9), convocando para entrega de documentos, títulos (originais e cópias) e entrevista técnica os candidatos inscritos no processo seletivo de gestores de obras de serviços, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica para a atuação na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

 O edital traz as datas e horários dos agendamentos de cada candidato. O candidato que não comparecer será desclassificado automaticamente. Devido à pandemia, o horário agendado para cada candidato, deverá ser obedecido rigorosamente. O local de entrega de títulos e entrevista técnica é o prédio da Escola de Governo (EGOV), que fica na rua Delamare nº 1557, Centro.

A íntegra do edital nº 07/03/2021 pode ser conferida na edição dessa quarta-feira (9) de junho, do DIOCORUMBÁ.

Profissionais de Educação – Professores

O DIOCORUMBÁ desta quarta-feira, dia 09, também trouxe a convocação para contratação temporária de profissionais de Educação – Professores. No edital estão relacionados os candidatos que desistiram de sua posse e os novos convocados, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Os convocados deverão comparecer à sede da Prefeitura de Corumbá/Recursos Humanos da Secretaria de Educação, para entrega da documentação no dia 10 de junho de 2021 das 08h às 13h. O candidato que não comparecer no prazo estipulado pelo edital, será considerado desclassificado, e para vaga remanescente, será convocado outro candidato, de acordo com a ordem de classificação. A íntegra do edital 19 pode ser conferida na edição de hoje, 09 de junho, do DIOCORUMBÁ.

Jornal Midiamax