A Prefeitura de Campo Grande publicou editais nesta quarta-feira (25) com a convocação de candidatos aprovados em processos seletivos. Os candidatos devem se apresentar para a contratação. 

Foram chamados quatro aprovados em seleção para atendimento aos serviços da superintendência de proteção social especial de média e alta complexidade; 14 agentes de patrimônio, sete operadores de telemarketing, dois auxiliares de inspeção e um cuidador de saúde mental. 

Segundo a Prefeitura, os convocados para a função de atendimento aos serviços de proteção social especial de média e alta complexidade deverão se apresentar na sexta (27), às 9h, na Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Avenida Afonso Pena, 3297, Centro. O convocado para cuidador de saúde mental deve se apresentar no mesmo horário e local. Para atuar na função de auxiliar de inspeção, os convocados deverão se apresentar na sexta (27), às 10h, também na Secretaria Municipal de Gestão.

Para a função de agente de patrimônio, os convocados deverão se apresentar no dia 9 de setembro, às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida.

Confira a lista completa de convocados no Diogrande, a partir da página 3.