Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Brasilândia divulga horário e local das provas de concurso

A prefeitura de Brasilândia, município no leste de Mato Grosso do Sul, já divulgou os locais e horários das provas de concurso público, marcadas para 14 de março. Devido à pandemia de Covid-19, o uso de máscara é obrigatório. Para os cargos de Auxiliar de Creche, Assistente de Administração, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente de […]

Adriel Mattos Publicado em 06/03/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h03

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia) - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Brasilândia)

A prefeitura de Brasilândia, município no leste de Mato Grosso do Sul, já divulgou os locais e horários das provas de concurso público, marcadas para 14 de março. Devido à pandemia de Covid-19, o uso de máscara é obrigatório.

Para os cargos de Auxiliar de Creche, Assistente de Administração, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente de Inspeção e Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Endemias, Auxiliar de Professor, Cuidador, Cozinheiro, Entrevistador Social, Inspetor de Alunos, Jardineiro, Lavador de Veículos, Lubrificador, Motorista “C”, Motorista “D”, Motorista “E”, Motorista de Transporte Escolar – Cidade, Motorista e Transporte Escolar – Zona Rural, Monitor de Transporte Escolar, Monitor de Recreação Infantil, Operador de Máquinas, Orientador Social, Pedreiro, Recepcionista I, Secretário Escolar, Trabalhador Braçal, Tratorista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo e Vigia a prova objetiva será aplicada pela manhã.

O portão de acesso ao local será aberto às 07h30min e fechado às 08h10min, observado o horário local.

Para os cargos de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico/Bioquímico, Contador, Controlador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Enfermeiro, Especialista de Educação, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral 20h, Médico Clínico Geral 40h, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Ortopedista, Nutricionista, Odontólogo II, Odontólogo I – Especialista Endodontia, Professor N-IV e Psicólogo, a prova objetiva será aplicada à tarde.

O portão de acesso ao local será aberto às 12h30min e fechado às 13h10min, observado o horário local.

Os candidatos devem consultar seus locais acessando a Área do Candidato no site da Fundação Fafipa, além de imprimir o Cartão de Convocação. 

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 40 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta de material transparente, além de documento oficial com foto. As provas começam 20 minutos depois do fechamento dos portões.

Jornal Midiamax