A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para cadastrar professores para o de Formação de Oficiais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de dezembro.

Podem participar do processo seletivo policiais militares ou servidores ativos dos poderes Executivo, Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul. Além de conhecimento da disciplina que pretende ministrar, os candidatos precisam comprovar experiência docente anterior e ter no mínimo curso de graduação completo.

A seleção é composta pelas fases de apresentação de documentos, publicação da relação dos inscritos, homologação das inscrições, recursos, resultado final e convocação dos candidatos. Para se inscrever, os interessados devem preencher ficha de inscrição e encaminhar juntamente com os documentos comprobatórios e documentos pessoais para o e-mail academiapmms2020@gmail.com. 

Confira o edital aqui.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.