Cotidiano / Emprego & Concurso

PGE-MS abre seleção para estagiários em Campo Grande e Dourados

A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou edital nesta quinta-feira (25) com abertura de processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários. Há oportunidades para candidatos de cinco áreas de atuação.  O certame seleciona acadêmicos para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório....

Mylena Rocha Publicado em 25/03/2021, às 08h15 - Atualizado às 08h26

Sede da Procuradoria-Geral do Estado, no Parque dos Poderes (Foto: Divulgação)
Sede da Procuradoria-Geral do Estado, no Parque dos Poderes (Foto: Divulgação) - Sede da Procuradoria-Geral do Estado, no Parque dos Poderes (Foto: Divulgação)

A PGE-MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou edital nesta quinta-feira (25) com abertura de processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários. Há oportunidades para candidatos de cinco áreas de atuação. 

O certame seleciona acadêmicos para composição de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado na modalidade não-obrigatório. Conforme o edital, há oportunidades nas áreas de Tecnologia da Informação, Financeiro, Jornalismo, Marketing e Jurídico em Campo Grande. Em Dourados, as vagas são somente para área de Jurídico. 

O candidato deve estar matriculado, pelo menos, nos dois últimos anos do curso. Para participar, o candidato deve preencher o formulário no site entre segunda-feira (29) e o dia 8 de abril. 

Após realizar o preenchimento do formulário, o acadêmico deverá encaminhar os documentos listados em edital para o e-mail [email protected], em formato PDF.

Confira detalhes sobre a seleção no Diário Oficial do Estado, a partir da página 50.

Jornal Midiamax