A MSGás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul) publicou edital, nesta sexta-feira (26), com a homologação de processo seletivo para estagiários. O valor da bolsa varia conforme a cidade e carga horária, mas vai de R$ 680 a R$ 1.020.

Foram publicadas listas com a relação de aprovados e a respectiva pontuação no processo seletivo. Foram aprovados estagiários em diferentes áreas: Administração; Análise de Sistemas/Ciências da Computação/ Processamento de Dados; Ciências Contábeis; Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda/Jornalismo/Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Meio Ambiente; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; Engenharia Sanitária e Ambiental. Em Três Lagoas, há em Administração; Engenharia de Produção; e Sistemas de Informação.

Confira o resultado aqui. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.