Cotidiano / Emprego & Concurso

Mestrado Acadêmico em Letras da UEMS abre inscrições para alunos regulares

Inscrições vão até o dia 26 de novembro para alunos regulares com ingresso no primeiro semestre de 2022.

Nathália Rabelo Publicado em 03/10/2021, às 10h07

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, de Campo Grande
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, de Campo Grande - Foto: Divulgação

O Programa de Mestrado Acadêmico em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), de Campo Grande, está com inscrições abertas para alunos regulares com ingresso no primeiro semestre de 2022.

As inscrições vão até o dia 26 de novembro, na página do Mestrado Acadêmico em Letras (no link  https://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal/cursos/verificar-inscricao/285l). O comprovante de inscrição e a documentação exigida na inscrição deve ser enviada digitalmente em formato PDF para o e-mail selecaoppgletrasuems@gmail.com.

Poderão inscrever-se candidatos portadores de diploma de Curso de Graduação de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente na área de Letras e áreas afins. Serão consideradas “áreas afins” as áreas de Ciências Humanas e Ciências Sociais.

O programa irá ofertar 41 vagas divididas nas seguintes áreas de pesquisa: Língua, Discurso e Sociedade (18 vagas); Linguística Aplicada (11 vagas); Literatura, História e Memória Cultural (07 vagas); Poéticas da Modernidade (05 vagas).

As informações sobre inscrições, as referências para a prova, o quadro de vagas de cada área e informações sobre o programa de Mestrado acadêmico em Letras estão na página da UEMS. (Clique aqui).

Confira o Edital abaixo.

Anexos:

Jornal Midiamax