Cotidiano / Emprego & Concurso

JBS encerra nesta sexta-feira as inscrições para 160 vagas a recém-formados

A JBS encerra nesta sexta-feira (19) as inscrições para a seleção das 160 vagas para profissionais recém-formados nos cursos de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia para atuar no Programa de Talentos nas unidades produtivas da Seara no Brasil, nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade. Em Mato Grosso do Sul, são 20 oportunidades, […]

Mariane Chianezi Publicado em 18/03/2021, às 18h54

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A JBS encerra nesta sexta-feira (19) as inscrições para a seleção das 160 vagas para profissionais recém-formados nos cursos de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia para atuar no Programa de Talentos nas unidades produtivas da Seara no Brasil, nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade.

Em Mato Grosso do Sul, são 20 oportunidades, divididas nas cidades de Caarapó (1), Dourados (11) e Sidrolândia (8). Os candidatos precisam ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Ao longo de um ano do programa, estes profissionais receberão capacitação técnica e de gestão de pessoas.

Os selecionados ingressarão como analistas, com possibilidade de efetivação ao final do programa em cargos de liderança dependendo do desempenho individual e disponibilidade de vaga. As inscrições devem ser feitas pelo site onde também é possível consultar a relação de cidades, basta clicar aqui.

Jornal Midiamax