Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Interessados têm até terça para se inscrever em seleção para vagas do exército em MS

Processo seletivo é voltado para profissionais de níveis fundamental, técnico e superior
Arquivo -

O Exército Brasileiro, por meio da 9ª Região Militar, está com processo seletivo aberto para a convocação de militares temporários para CMO (Comando Militar do Oeste) em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e a cidade de Aragarças (GO) até a próxima terça-feira (13).

A seleção vai formar cadastro reserva para a incorporação de Oficiais, Sargentos e Cabos Temporários. Conforme informações divulgadas, os candidatos os candidatos deverão ter no máximo 40 anos de idade e possuir cursos nas áreas de interesse do Exército, exceto os candidatos a Oficial Temporário Médico, Farmacêutico, Dentista e Veterinário que deverão ter no máximo 38 anos de idade.

As áreas de interesse são: oficial médico temporário; oficial farmacêutico, dentista e veterinário; oficial técnico; sargento técnico e cabo especialista.

No caso do oficial técnico, podem se inscrever graduados em cursos de Magistério, Fisioterapia, Enfermagem com pós-graduação em Hospitalar, Oncologia, Centro Cirúrgico, Perfusão, Infectologia, Estomoterapia e Controle de Infecção Hospitalar), Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Serviço Social, Museologia, Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Fonoaudiologia, Nutrição, Direito e Informática.

A seleção para sargento técnico está aberta para candidatos que possuem o Ensino Médio e curso técnico de Contabilidade, Administração, Logística, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia, Análises Clínicas, Equipamento Biomédicos, Manutenção de Aeronaves, Edificações, Operação de Equipamentos de Engenharia, Manutenção de Equipamentos de Engenharia, Infraestrutura ou Secretaria Escolar, Biblioteconomia, Publicidade, Química, Desenho da Construção Civil, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica e Agrimensura.

A seleção para cabo especialista estará aberta aos candidatos que possuem o e curso profissionalizante de Cozinheiro, Auxiliar de Refrigeração, Auxiliar de Solda, Ajudante de Eletricista Predial, Motorista Categoria “D” ou “E”, Pedreiro e Bombeiro Hidráulico.

As inscrições começaram na sexta-feira (2) e seguem até o dia 13 de julho no site. A seleção conta com inscrição, entrega de documentos, entrevista, avaliação curricular, inspeção de saúde e exame de aptidão física. 

Confira mais informações aqui. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

São Paulo bate Botafogo e mantém embalo dentro de campo enquanto é lesado por Casares fora dele

Homem leva tiro de espingarda em Sidrolândia e é internado

Santos busca empate heroico com Atlético-MG e times mantém situação dramática no Brasileirão

Seguem abertas inscrições para vestibular e Passe da UFMS em 11 cidades de MS

Notícias mais lidas agora

Juíza manda perita explicar laudo que livra JBS por poluir córrego turístico em MS

Frei Gilson vira febre em cidade de MS e todo mundo quer caneca para o café das 3h

bolsonaro

Bolsonaro retorna para prisão domiciliar após deixar hospital e médico atesta anemia: ‘fragilizado’

Tarcísio volta a Brasília para lobby pela anistia após julgamento de Bolsonaro

Últimas Notícias

Brasil

‘Careca do INSS’ vai prestar depoimento na CPMI na segunda-feira, diz presidente da comissão

Investigação da PF aponta Antônio Carlos Camilo Antunes como um dos principais operadores do esquema fraudulento de descontos associativos em aposentadorias

Transparência

Com 87% de execução, pavimentação da MS-338 deve terminar em dezembro

Serviço, de R$ 208 milhões, começou em março de 2023

Brasil

Regulamentação da reforma tributária está sendo finalizada, diz senador

Proposta detalha como o poder público cobrará e decidirá sobre controvérsias do futuro Imposto sobre Bens e Serviços

Cotidiano

Prefeitura de Três Lagoas emite alerta após infestação de pernilongos

Secretaria de Saúde informou que “fumacê” não pode ser usado neste caso, mas orientou população a tomar cuidados simples para evitar proliferação