Estão abertas as inscrições para as vagas de estágio do Programa de Estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 24° Região de . Estudantes de nível Médio e Superior têm até o dia 24 de março para se inscrever.

Os candidatos, acima dos 16 anos e, cursando a graduação a partir do 3º semestre devem preencher o formulário disponível no portal www.superestagios.com.br. São oferecidas vagas para o , a partir do 1º ano e aos acadêmicos de: administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, comunicação social – habilitação em publicidade e propaganda, ciências contábeis, direito, engenharia civil, , história.

Para as áreas de informática serão ofertadas vagas para os alunos de análise de sistemas, análise de desenvolvimento de sistemas, banco de dados, ciências da computação, engenharia da computação, engenharia de redes de computadores, engenharia de software e sistemas de informação.

Os estágios serão para as unidades de Aquidauana, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

As provas, que serão on-line por conta da pandemia, estão marcadas para o dia 28 de março, das 9h às 10h.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais e as inscrições para a seleção são gratuitas. Os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 700, Ensino Médio e R$ 1 mil aos acadêmicos.