Cotidiano / Emprego & Concurso

Governo de MS autoriza concursos para Iagro e Sedhast com 180 vagas; confira cargos

Editais com mais detalhes ainda serão publicados em Diário Oficial

Mylena Rocha Publicado em 01/12/2021, às 07h32

Serão 126 vagas para a Sedhast e 54 vagas para Iagro.
Serão 126 vagas para a Sedhast e 54 vagas para Iagro. - Divulgação/Governo de MS

O mês de dezembro começa com uma boa notícia para os concurseiros. O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de dois novos concursos públicos, serão 180 vagas em certames para a Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul) e Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

No concurso da Sedhast, serão 126 vagas disponíveis: 110 para o cargo de Gestor de Ações Sociais, dois de Gestor de Relações do Consumo, seis de Assistente de Relações de Consumo, três de Fiscal de Relações de Consumo e cinco de Agente Fiscal de Relações de Consumo.

Já o concurso da Iagro é para reposição de 54 cargos. As oportunidades serão as seguintes: 44 vagas para profissionais habilitados em Medicina Veterinária e 10 para habilitados em Engenharia Agronômica. Os editais de abertura dos concursos públicos com os detalhes como salário, data das provas e banca examinadora ainda serão publicados no Diário Oficial.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax