Cotidiano / Emprego & Concurso

Gabarito da prova do concurso da Guarda Municipal de Campo Grande é divulgado

Candidatos podem interpor recurso até quarta-feira

Mylena Rocha Publicado em 21/09/2021, às 11h08

Confira as respostas e saiba como interpor recurso.
Confira as respostas e saiba como interpor recurso. - Henrique Arakaki/Midiamax

O gabarito da prova objetiva do concurso público para a GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Campo Grande foi divulgado. A prova foi aplicada no último domingo (19) e os candidatos já podem conferir as respostas das questões. O concurso oferece 273 vagas com salários iniciais de R$ 1,6 mil.

Os candidatos têm esta terça (21) e quarta-feira (22) para interpor recurso. Dos 15,5 mil inscritos no certame, 9,2 mil compareceram para o exame e nenhum incidente foi registrado, segundo o Selecon. A aplicação das provas começou e terminou nos horários previstos. 

“Aplicamos todos os protocolos de Covid-19 determinados. Acreditamos que o êxito da aplicação em relação ao número de presentes se deu, dentre outros fatores, pelos protocolos adotados pela organização, que gerou confiança e credibilidade da organização junto aos candidatos”, disse Marcus São Thiago, diretor de concursos do Instituto Selecon.

Próximas fases

O resultado da prova objetiva está previsto para publicação no dia 7 de outubro. A lista de convocados para a prova de aptidão física será divulgada no dia 8 de outubro. Os convocados ainda farão prova física, exame psicotécnico, exame médico e passarão por investigação social. O resultado final do concurso está previsto para o dia 15 de junho do próximo ano.

Confira o gabarito

Para interpor recurso, acesse o site. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Jornal Midiamax