Cotidiano / Emprego & Concurso

Divulgado resultado preliminar para ingresso na graduação do IFMS

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa segunda-feira, 15, na Central de Seleção, o resultado preliminar do processo seletivo que oferta vagas na graduação para as modalidades portador de diploma, reingresso e transferências externa e interna. Foram ofertadas 447 vagas em 17 opções de cursos – entre superiores de tecnologia, bacharelados […]

Diego Alves Publicado em 17/03/2021, às 00h23 - Atualizado às 08h04

(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação) - (Imagem: Divulgação)

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa segunda-feira, 15, na Central de Seleção, o resultado preliminar do processo seletivo que oferta vagas na graduação para as modalidades portador de diploma, reingresso e transferências externa e interna.

Foram ofertadas 447 vagas em 17 opções de cursos – entre superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas – nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas, com ingresso no primeiro semestre letivo deste ano.

Nesta terça e quarta-feira, 16 e 17, é possível recorrer do resultado preliminar. O resultado final está previsto para ser divulgado na próxima segunda-feira, 22, mesma data em que se inicia o período de matrículas online e para manifestação de interesse na vaga, no caso dos não selecionados.

Seleção – A documentação dos inscritos foi avaliada por comissões dos campi onde as vagas são ofertadas.

Nas modalidades portador de diploma e transferências externa e interna, foi verificado se as unidades curriculares cursadas na instituição de origem ou o curso atendem ao conteúdo programático das unidades curriculares do curso em que o candidato pretende ingressar no IFMS.

No caso do reingresso, foi avaliado o Coeficiente de Rendimento (CR) do candidato. (Informações da assessoria)

Jornal Midiamax