Cotidiano / Emprego & Concurso

Detran-MS lança edital com 27 vagas para Curso de Formação de Instrutor de Trânsito

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta segunda-feira (1º), o edital do Curso de Formação de Instrutor de Trânsito, em Campo Grande. A publicação está no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de MS). Segundo o edital, são 27 vagas para o curso de, sendo 17 para o público em geral […]

Fábio Oruê Publicado em 01/02/2021, às 18h59 - Atualizado em 02/02/2021, às 08h08

(Foto: Divulgação / Detran-MS)
(Foto: Divulgação / Detran-MS) - (Foto: Divulgação / Detran-MS)

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta segunda-feira (1º), o edital do Curso de Formação de Instrutor de Trânsito, em Campo Grande. A publicação está no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de MS).

Segundo o edital, são 27 vagas para o curso de, sendo 17 para o público em geral e 10 para servidores do órgão. Para participar é necessário ter pelo menos 21 anos, ter o ensino médio completo e estar habilitado há no mínimo dois anos, além de ser aprovado em avaliação psicológica.

Os servidores do Detran deverão fazer a inscrição através do Setor de Desenvolvimento de Pessoal (SDP), entre os dias 1º e 5 de fevereiro. Já o público em geral, pode se inscrever através do portal ‘Meu Detran’, entre hoje e 12 deste mês, enquanto houver vagas disponíveis. O edital completo pode ser conferido aqui, a partir da página 27.

Jornal Midiamax