A (Fundação Social do Trabalho) oferece 391 oportunidades de emprego em nesta quinta-feira (4). Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais são para eletricista, com 150 vagas, e operador de telemarketing receptivo, com 60 vagas.

Há também oportunidades para vendedor interno, com 21 vagas; aprendiz, com 20 vagas; auxiliar de limpeza, com 16 vagas; auxiliar de linha de produção, com 10 vagas. A Funsat tem também vagas para atendente de padaria, caseiro, cuidador de idosos, decorador de interiores, encanador, mecânico, operador de caldeira, torneiro mecânico, entre outros.

Há oportunidade também para pessoas com deficiência, com uma vaga para assistente jurídico, uma para auxiliar administrativo, uma vaga para auxiliar de limpeza, uma vaga para monitor de alunos, seis vagas para servente de e uma vaga para instrutor de informática. Confira a lista completa.

A recomendação da Funsat é que interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil neste momento e evitem sair de casa. Caso o cadastro esteja desatualizado, não será possível utilizar o Sine Fácil, logo é necessário comparecer à Funsat para atualização. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.