Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso da PM e Bombeiros de 2018 convoca candidatos para teste de aptidão física

Os candidatos do concurso público da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, de 2018, amparados por decisão judicial, foram convocados para o teste de capacidade física, a partir desta terça-feira (26). O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. Os exames serão feitos em duas etapas, amanhã para PM e nos […]

Karina Campos Publicado em 25/01/2021, às 14h56

(Foto: Divulgação/Gov MS)
(Foto: Divulgação/Gov MS) - (Foto: Divulgação/Gov MS)

Os candidatos do concurso público da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, de 2018, amparados por decisão judicial, foram convocados para o teste de capacidade física, a partir desta terça-feira (26).

O anúncio foi feito pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. Os exames serão feitos em duas etapas, amanhã para PM e nos dias 30 e 31 para militares do bombeiros.

“A realização dos exames foi organizada levando em consideração todas as medidas de biossegurança necessárias e serão acompanhadas por um bombeiro militar da área da saúde para mitigar o risco de contágio. Durante o ano de 2020 com o advento da pandemia, ficamos limitados quanto ao cumprimento de algumas ordens judiciais do concurso. Agora convocamos aproximadamente 60 candidatos e daremos início pelo TAF e exames de saúde, posteriormente o exame psicológico, para dar continuidade aos concursos e assim definir a ordem de classificação”, disse a secretaria Ana Nardes.

Os nomes dos candidatos, as etapas e o cronograma dos concursos, podem ser conferidos nos editais publicados na edição nº 10.380 do Diário Oficial do Estado, que foi veiculado no dia 18 de janeiro. Também cabe salientar que a entrada nos locais de prova é permitida somente para candidatos.

Jornal Midiamax