Cotidiano / Emprego & Concurso

Com oportunidade internacional, Red Bull abre inscrições para programa de trainee

Formandos de várias graduações poderão se inscrever no programa, que tem duração de 18 meses

Mariane Chianezi Publicado em 02/08/2021, às 16h41

None

A partir desta segunda-feira (2), interessados em fazer parte do programa de trainee da Red Bull poderão se inscrever até o dia 10 de setembro. Este é o 11° ano do programa, que busca jovens profissionais que estejam em busca da inovação.

Conforme divulgou a empresa, o Graduate Programme dá a oportunidade para que os trainees conheçam diferentes áreas e adquiram conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse.

Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo. 

Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, a criatividade, a inovação e a autenticidade. 

Serviço:

Red Bull Graduate Programme 2022

Data de inscrições: de 2 de agosto a 10 de setembro de 2021

Site para inscrição:https://jobs.redbull.com/br-pt/microsite/graduate-program

Resultados: dezembro de 2021

Tempo de duração do programa: 18 meses

Pré-requisitos: fluência em inglês, mobilidade e graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nas áreas de: Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia.

Jornal Midiamax