A (Fundação Social do Trabalho) Itinerante estará nesta sexta-feira (26) no Cras do Jardim Vida Nova, das 8h às 14h, com ofertas de emprego e outros serviços, além de cortes de cabelo. 

Segundo divulgado pela fundação, além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a ação também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O candidato que for em busca de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho. Outras secretarias municipais vão estar no local com serviços para a população. 

A Sejuv estará presente com os cursos de empreendedorismo “Descubra seu Próprio Negócio”, orientação vocacional e vagas de estágio para ensino médio e superior para acadêmicos dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

A também participará da ação com a realização de cadastro para Tarifa Social, sendo que os interessados precisam levar os documentos pessoais e uma conta de energia. O estará no evento oferecendo cursos de qualificação.

A fundação destaca que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras de proteção individual e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura. O Cras fica na Rua Jaci Maria de Azevedo Môro, nº 164.