Cotidiano / Emprego & Concurso

Candidatos aprovados em processos seletivos simplificados são convocados pela prefeitura

Os aprovados deverão comparecer em local divulgado para entrega de documentos

Mariane Chianezi Publicado em 18/05/2021, às 13h58

None
Divulgação/PMCG

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das Secretarias de Gestão (Seges) e Educação (Semed), publicou no Diogrande desta terça-feira (18), a convocação de candidatos aprovados em dois processos seletivos simplificados, para atuar na função de agentes de patrimônio e assistente educacional inclusivo.

Ao todo foram convocados 11 candidatos para a função de agente de patrimônio e 89 para assistente educacional inclusivo. Os candidatos deverão comparecer ao Espaço de Formação Lúdio Coelho, sito à Rua Onicieto Severo Monteiro, 490, Vila Margarida, no dia 21 de maio, às 8h, para orientações relativas à documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Também na edição de hoje do Diogrande foi homologada a classificação final – resultado definitivo, posterior aos recursos – do processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de profissionais para desempenhar a função de auxiliar de manutenção e monitor de alunos.

Os candidatos poderão obter mais informações sobre a convocação e acessar as listas completas por meio do endereço eletrônico: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br.

Jornal Midiamax