O presidente da , Pedro Guimarães, anunciou, nesta quarta-feira (17), a abertura oportunidades para empregados e terceirizados no banco de atendimento da empresa. O processo seletivo será destinado para contratação de mais de 7,7 mil trabalhadores no Brasil.

Dentre as vagas está para 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 e 1.456 recepcionistas. Já está em andamento a contratação de 566 empregados com foco na região norte e nordeste do país, além de 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) a serem lotados no Distrito Federal.

“São pessoas que farão a diferença neste momento tão sensível que o Brasil vive. Mais uma vez, ouvimos as demandas dos empregados e agimos rapidamente para fortalecer o atendimento, em especial para aqueles que mais precisam”, disse o presidente.

Estágios

As inscrições de estagiários vão até o dia 15 de abril, onde 10% das vagas são destinadas para pessoas com alguma deficiência. Já a seleção contempla estudantes do ensino médio, técnico e superior, dos cursos de , Engenharia e Direito.

Para participar, os estudantes devem acessar o site do CIEE  (Centro de Integração Empresa-Escola) (https://pp.ciee.org.br/vitrine/768/detalhe) e fazer a inscrição. No momento da inscrição, o candidato deve indicar qual localidade deseja trabalhar. O contrato é de, no máximo, dois anos. No caso dos PcDs, esse prazo pode ser prorrogado.

Confira o anúncio: