Cotidiano / Emprego & Concurso

UFGD abre inscrições em vestibular com 700 vagas para cursos à distância

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta terça-feira (13) o prazo de inscrições em vestibular para os cursos de graduação à distância. São 700 vagas em quatro cursos desenvolvidos na modalidade a distância: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.  Esses cursos […]

Mylena Rocha Publicado em 13/10/2020, às 10h23 - Atualizado às 13h22

 (Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta terça-feira (13) o prazo de inscrições em vestibular para os cursos de graduação à distância. São 700 vagas em quatro cursos desenvolvidos na modalidade a distância: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Física e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. 

Esses cursos terão aulas mediadas pelo Ambiente Virtual Moodle e atividades realizadas mensalmente, no polo de apoio presencial. A UFGD possui polos em 11 municípios: Água Clara; Aparecida do Taboado; Bataguassu; Bela Vista; Camapuã; Costa Rica; Japorã; Miranda; Porto Murtinho; Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.  

Das 700 vagas, 342 são destinadas para ampla concorrência e 358 vagas são reservadas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública, com recorte sobre a renda familiar e cotas para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência. 

As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 10 de janeiro de 2021. Para se inscrever, candidato deve acessar o site a partir das 13h desta terça-feira (13) até as 17h de 4 de dezembro. A taxa é de R$ 100.

Confira edital.

Jornal Midiamax