Cotidiano / Emprego & Concurso

UEMS convoca professores temporários aprovados em processo seletivo

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou a lista de professores aprovados para cargos temporários. Os selecionados deverão comparecer à Cidade Universitária de Dourados, no dia 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro às 8h. O candidato que não puder comparecer no dia e local marcados, poderá ser representado por procuração […]

Dândara Genelhú Publicado em 30/01/2020, às 07h48

Foto: Edemir Rodrigues, Subcom-MS
Foto: Edemir Rodrigues, Subcom-MS - Foto: Edemir Rodrigues, Subcom-MS

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou a lista de professores aprovados para cargos temporários. Os selecionados deverão comparecer à Cidade Universitária de Dourados, no dia 31 de janeiro, 3 e 4 de fevereiro às 8h.

O candidato que não puder comparecer no dia e local marcados, poderá ser representado por procuração simples com firma reconhecida em cartório. Caso o candidato não compareça na data agendada, ficará entendido que, por parte do convocado, não há interesse em assumir as aulas.

Para ver a lista de aprovados e qual a data de apresentação na Cidade Universitária de Dourados, confira o Diário Oficial do Estado, a partir da página 86.

Jornal Midiamax