O (Departamento Penitenciário Nacional) divulgou a comissão organizadora da seleção que oferece 107 temporárias. A seleção oferece vagas para os cargos de Especialista Técnico de – Engenharia; Analista Técnico de Obras – Engenharia; e Analista Técnico de Obras – Arquitetura.

O edital com a abertura de inscrições tem previsão para ser publicado até abril de 2021. A comissão é presidida pelo servidor Victor Alexandre de Lima Ferreira e conta com Leopoldo Nogueira Marques, Silvano de Oliveira Costa, Paulo Dias da Silva, Thays Albertim Oliveira e Breno de Sousa Cartaxo Gomes.

Concurso para efetivos

O concurso Depen para efetivos já foi divulgado. Foram ofertadas 309 vagas para cargos de especialista federal de assistência à execução penal e agente federal de execução penal. As vagas são para candidatos de nível médio e superior. Há oportunidades para .

Os candidatos serão lotados na Sede do Depen, em /DF, ou em uma das cinco penitenciárias federais, localizadas nas cidades de Brasília/DF, Campo Grande/MS, Catanduvas/PR, Mossoró/RN e Porto Velho/RO, de acordo com o interesse e a necessidade da Administração.