A Funtrab (Fundação do Trabalho de ) está com 593 de emprego em Mato Grosso do Sul disponíveis nesta segunda-feira (8). Do total são 102 oportunidades em Dourados, 283 em Sidrolândia, 29 .

Para Sidrolândia as vagas que se destacam são 236 para alimentador de linha de produção, 10 de carpinteiro, 11 de pedreiro e 15 de servente de pedreiro. As outras oportunidades são para auxiliar de armazenamento, empregado doméstico, operador de caldeira, etc.

Das vagas em Dourados as que de destacam são 50 para operador de processo de produção, 5 para pintor de alvenaria, 5 para pedreiro. Há também oportunidades ajudante de estruturas metálicas, bordador a máquina, desenhista, auxiliar de limpeza, montador, vendedor, entre outras.

Já na cidade de Três lagoas as oportunidades em destaque são para operador de colheitadeira com sete vagas, mecânico com 5, mecânico de tratores com cinco, operador de máquinas agrícolas com cinco. Além disso há oportunidades para técnico de planejamento de obras, supervisor de pintura, operador de máquinas fixas, contador, motorista de caminhão guincho.

Há também oportunidades em Aquidauana (10), Bataguassu (6), Batayporã (4), (4), Corumbá (8), Coxim (4), Guia Lopes (2), Itaquirai (40), Ivinhema (3), Jardim (4), Maracaju (2), Naviraí (1), Nova Alvorada do Sul (2), Nova Andradina (29), (19), Ponta Porã (18), Ribas do Rio Pardo (3), (3), São Gabriel do Oeste (20)

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente das respectivas cidades. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.