A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 569 de emprego em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (23). Do total são 122 oportunidades para Campo Grande e os atendimentos nas unidades da agência começam às 7h30.

Na Capital as vagas vão de açougueiro a vendedor. Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 23 vagas: atendente de lojas (2), auxiliar administrativo (7), auxiliar de limpeza (5), empacotador (2), motorista carreteiro (1), operador de processos de produção (3), operador de vendas (1), repositor em supermercados (3).

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (12), tapeceiro de móveis (6), vendedor de serviços (5), carreteiro (5). Também há oportunidades para arte-finalista, gerente de marketing, porteiro, serralheiro, ente outras.

Para o interior são 134 vagas em Sidrolândia, 46 em , 42 em Itaquiraí, 37 em Rio Verde de Mato Grosso, 30 em Dourados, Aquidauana, 24 em São Gabriel do Oeste, 20 em .

Em Ponta Porã são 18 oportunidades, 16 em Batayporã, 11 em Corumbá, nove em Jardim, oito em e seis em Rio Brilhante.

As cidades de , Navaraí e Ivinhema tem cinco vagas cada, Cassilândia, Caarapó e Coxim três, Cassilândia duas, Guia Lopes da Laguna e Nova Alvorada do Sul uma oportunidade em cada.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho em Campo Grande e no interior do Estado.

Na Capital, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.