A Casa do Trabalhador de abriu, nesta terça-feira (25), 191 vagas, sendo 50 vagas para maiores de 18 anos e 52 vagas para jovens aprendizes. As informações são da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Auxiliar de linha de produção(50 vagas) – Não é preciso ter experiência, apenas ensino fundamental completo, será para abastecer máquina de produção, acima de 18 anos, necessário ter Carteira de Reservista. Além do salário de R$ 1.223,00, o contratado terá direito ao vale-transporte, assistência médica, tíquete-alimentação e outros.

Retalhador de carne(52 vagas) – ter ensino médio completo, as vagas são para jovens aprendizes (18 a 22 anos), meio período. O trabalho é operacional em indústrias, embalagem, manipulação, carregamento, dentre outras funções relacionadas ao trabalho. Irá desempenhar as funções dentro dos frigoríficos. Além do salário, o jovem terá direito ao vale-transporte e outros.

Ainda há vagas para: vendedor interno(11), auxiliar de cozinha(2), Auxiliar operacional de logística(10), carpinteiro(6), servente de obras(5), dentre várias ocupações.

Os interessados devem se cadastrar na Casa do Trabalhador de Dourados, Rua Hayel Bom Faker, 5.470, de segunda a sexta, das 7 h30 às 17h30.