As inscrições para os 32 cursos profissionalizantes online da (Fundação Social do Trabalho) começam na próxima quarta-feira (15). Ao todo serão disponibilizadas 1.750 e as aulas estão previstas para começarem no dia 4 de maio. Ação faz parte da quarentena de prevenção ao novo (Covid-19).

Os cursos são do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e FIC (Formação Inicial e Continuada) no formato EAD (Ensino a Distância) com carga horária de 160 a 200 horas.  As aulas serão ministradas na forma online em um site que será disponibilizado.

Entre os cursos ofertados estão operador de telemarketing, cuidador de idoso, agente de informações turísticas, auxiliar pedagógico, recepcionista, auxiliar pedagógico, libras, eletricista de automóveis, assistente administrativo e outros.

Dentre os cursos que serão ofertados estão: operador de telemarketing, cuidador de idoso, agente de informações turísticas, auxiliar pedagógico, recepcionista, auxiliar pedagógico, libras e vário níveis, eletricista de automóveis, assistente administrativo e outros.