Cotidiano / Emprego & Concurso

Hospitais universitários em MS abrem seleção para médicos com salário de R$ 8,9 mil

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) reabriu seleção para contratação temporária de profissionais da saúde para atender em dois hospitais em Mato Grosso do Sul. A seleção tem como objetivo a formação de cadastro de reserva a profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/12/2020, às 13h21

Humap em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Humap em Campo Grande (Foto: Divulgação) - Humap em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) reabriu seleção para contratação temporária de profissionais da saúde para atender em dois hospitais em Mato Grosso do Sul.

A seleção tem como objetivo a formação de cadastro de reserva a profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19.

As vagas em MS são para o Humap-UFMS (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian), em Campo Grande, e para o HU-UFGD (Hospital Universitário da Grande Dourados).

Assim, são ofertadas as oportunidades aos cargos de médico plantonista e médico – medicina do trabalho. Então, as candidaturas devem ser realizadas no período do dia 7 até às 12h do dia 14 de dezembro de 2020, por meio do site da própria instituição.

Portanto, os profissionais de nível superior terão o salário correspondente ao valor de R$ 8.984,81 em regime de 24 horas semanais.

Jornal Midiamax