A (Fundação Social do Trabalho) está com 56 de para pessoas com deficiência nesta quarta-feira (24). No quadro geral ainda são ofertadas 66 vagas de ampla concorrência.

Para PCD (pessoas com deficiência) as vagas são distribuídas para as funções de repositor em supermercados (26), repositor de mercadorias (12), atendente de lojas e mercados (8), atendente de lanchonete (1), auxiliar de linha de produção (3), auxiliar de limpeza (2), motorista de caminhão (1).

No quadro geral se destacam 20 vagas para representante comercial autônomo, mas também há oportunidades para vendedor, soldador, helpdesk, projetista, pedreiro, operador de máquinas, montador instalador de acessórios, mestre de obras, laboratorista, entre outras.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência. A atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 17h. A sede da Funsat está localizada na , nº 992, Vila Glória.

Confira lista completa de vagas