Cotidiano / Emprego & Concurso

Fundação de apoio da UFMS abre seleção para contratar coordenador de cursos

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu vaga, com contratação imediata, para coordenador de cursos e aplicações. Para ocupar o cargo, a Fundação solicita que o concorrente tenha concluído o ensino superior, experiência em coordenação e gestão de pessoas, em […]

Gabriel Maymone Publicado em 08/07/2020, às 09h38

Prédio da Fapec em Campo Grande. (Imagem: Divulgação)
Prédio da Fapec em Campo Grande. (Imagem: Divulgação) - Prédio da Fapec em Campo Grande. (Imagem: Divulgação)

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu vaga, com contratação imediata, para coordenador de cursos e aplicações. Para ocupar o cargo, a Fundação solicita que o concorrente tenha concluído o ensino superior, experiência em coordenação e gestão de pessoas, em rotinas administrativas, tenha conhecimento em logística e distribuição de processos, e na área de informática.

O cargo exige que coordenador de cursos e aplicações organize equipe de aplicadores, preze pelo monitoramento de assinatura do candidato na lista de presença e do cartão de resposta, fiscalize aplicação de prova, e desenvolva outras atividades relacionadas à função.

Interessados em preencher a vaga devem enviar currículos para o e-mail: [email protected] Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3345-5900 ou 3346-8090.

Jornal Midiamax