Cotidiano / Emprego & Concurso

Empresa do ramo alimentício oferece 170 vagas de emprego em Dourados nesta quarta

Uma empresa do ramo alimentício oferece 170 vagas de emprego em Dourados, a 225 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (11). A BRF realiza uma seleção para o cargo de operador de produção, com início imediato. Para participar, interessados devem se apresentar com documentos pessoais.  Segundo informações divulgadas pela empresa, também haverá oferta de vagas […]

Mylena Rocha Publicado em 11/11/2020, às 07h58 - Atualizado às 08h24

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Uma empresa do ramo alimentício oferece 170 vagas de emprego em Dourados, a 225 km de Campo Grande, nesta quarta-feira (11). A BRF realiza uma seleção para o cargo de operador de produção, com início imediato. Para participar, interessados devem se apresentar com documentos pessoais. 

Segundo informações divulgadas pela empresa, também haverá oferta de vagas para pessoas com deficiência. Os interessados deverão comparecer até ao local indicado com RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. 

Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale alimentação, vale-transporte e refeitório no local. A BRF ressalta que durante o recrutamento, todas as medidas preventivas serão tomadas para a segurança dos candidatos.

As inscrições para as vagas de emprego são realizadas nesta quarta-feira (11), das 8h às 17h, na AABB de Dourados, localizada na rua das Palmeiras, 1650, bairro Jardim São Pedro, em Dourados.

Jornal Midiamax