Ainda dá tempo de conseguir uma colocação no mercado de trabalho nesta terça-feira (21) já que a (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo mais de 220 vagas de emprego para . Das oportunidades 49 são para PCD (Pessoas com deficiência).

Com isso, das vagas reservadas para pessoas com deficiência se destacam 26 para repositor em supermercados, 10 para repositor de mercadorias e10 para atendente de lojas.

Mas também há oportunidades para porteiro e empacotador a mão,

Já no quadro geral, são 120 oportunidades para operador de telemarketing receptivo, sendo 50 vagas para jovens de 18 a 23 anos que buscam o primeiro emprego.

Além de oportunidades para operador de vendas, mecânico, motofretista, engenheiro elétrico, confeiteiro, auxiliar financeiro, entre outras.

Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e Comprovante de residência.

A Funsat  está localizada na , nº 992, Vila Glória. O atendimento devido à da Covid-19 é das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

 

Confira lista completa de vagas