Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso Polícia Civil: SAD convoca candidatos para matrícula no curso de formação

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta sexta-feira (6) com a convocação de candidatos aprovados no concurso para a Polícia Civil. Os candidatos foram convocados em substituição aos ausentes ou desistentes. De acordo com edital, os convocados devem fazer a matrícula no curso de formação policial, para a função de […]

Mylena Rocha Publicado em 06/11/2020, às 09h22 - Atualizado às 10h06

(Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS) - (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MS)

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital nesta sexta-feira (6) com a convocação de candidatos aprovados no concurso para a Polícia Civil. Os candidatos foram convocados em substituição aos ausentes ou desistentes.

De acordo com edital, os convocados devem fazer a matrícula no curso de formação policial, para a função de Escrivão de Polícia Judiciária. Os candidatos deverão comparecer à Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira) na segunda-feira (9), às 8 horas. A Acadepol fica na rua Delegado Osmar de Camargo, s/n, Parque dos Poderes, Bloco XV, em Campo Grande.

O curso de formação terá a carga horária mínima de 600 horas/aula e será desenvolvido em período integral, podendo estender-se aos sábados, domingos, feriados e horários noturnos.

Confira quem foi convocado: 

  • Fabiola de Paula Paiva Gomes 
  • Laura de Almeida Mariano
  • Raphael de Oliveira Faria Andrade
  • Luan Winckler Borges
  • Aliny Rosa Albuquerque Moura Chama de Freitas
  • Pamela Cristiny Ramos Tomicha

Confira o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 83.

Jornal Midiamax