Cotidiano / Emprego & Concurso

Com 1,7 mil vagas, Itaú Unibanco abre processo seletivo no país

Com anúncio de uma nova assessoria de investimento para 2021, o Itaú Unibanco abriu processo seletivo de 1.700 vagas.

Dândara Genelhú Publicado em 18/12/2020, às 14h01 - Atualizado em 20/12/2020, às 07h12

Foto: Divulgação/Agência Brasil.
Foto: Divulgação/Agência Brasil. - Foto: Divulgação/Agência Brasil.

Com anúncio de uma nova assessoria de investimento para 2021, o Itaú Unibanco abriu processo seletivo de 1.700 vagas. As oportunidades estão espalhadas por todo o país e existem vagas até em Mato Grosso do Sul.

Existem vagas para estagiários, analistas, gerentes e coordenadores. As áreas de atuação são administrativas e operacionais. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio, dependendo da vaga.

Interessados em determinados cargos devem ter no mínimo CPA 20 (Certificação Profissional Anbima Série 20). Contudo, algumas vagas podem exigir o CFP (Certificado de Planejador Financeiro) e CEA (Certificação de Especialista de Investimentos).

Além disto é importante ter conhecimento do cenário político, boa comunicação, disciplina e organização. Assim, os selecionados devem passar por um programa de suporte do desenvolvimento de carreira.

Os especialistas serão contratados em regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). Sobre a remuneração, o diretor responsável da área, Luiz Severiano Ribeiro, informou que será fixa e variável.

Para saber mais detalhes e se inscrever, acesse o Portal Online da empresa.

Jornal Midiamax