Termina nesta segunda-feira (17) o prazo para inscrição no II Processo Seletivo para estágios da Justiça Federal. As vagas são para o curso  de Direito nas Subseções de Campo Grande e Corumbá e Administração na Subseção de Três Lagoas. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e as inscrições podem ser feitas através do site www.superestagios.com.br.

As provas serão realizadas no dia 30 de junho, das 9 às 12 horas. A prova conterá 10 questões de Língua Portuguesa, 5 de Raciocínio Lógico, 5 de Conhecimentos Grais e 10 de Conhecimentos Específicos e, somente para candidatos do curso de direito, 1 (uma) questão discursiva de conhecimento específico.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 3 horas do início da prova.

O gabarito será divulgado no dia 1º de julho no portal www.superestagios.com.br com prazo até as 18 horas do dia 2 de julho para apresentação de recurso.

O exercício do estágio terá validade de 01 (um) ano a contar da data da divulgação da homologação do resultado final  O estagiário cumprirá quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração da Justiça Federal.

Confira a íntegra do edital no arquivo anexo.

(Com assessoria)