Cotidiano / Emprego & Concurso

Semed convoca 50 aprovados para assistente de educação infantil

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou edital nesta quarta-feira (25) com a convocação de candidatos classificados em processo seletivo para contratação de assistentes de educação infantil. Foram 50 profissionais convocados. De acordo com o edital, a contratação é feita sem despesas, já que é feita em substituição aos ex-contratados que foram desligados da Semed. […]

Mylena Rocha Publicado em 25/09/2019, às 08h41 - Atualizado às 13h41

(Foto: PMCG)
(Foto: PMCG) - (Foto: PMCG)

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou edital nesta quarta-feira (25) com a convocação de candidatos classificados em processo seletivo para contratação de assistentes de educação infantil. Foram 50 profissionais convocados.

De acordo com o edital, a contratação é feita sem despesas, já que é feita em substituição aos ex-contratados que foram desligados da Semed. Os candidatos devem comparecer às 8 horas da sexta-feira (27) no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, n° 460, na Vila Margarida.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público.

Confira a lista de convocados no Diogrande, a partir da página 2.

Jornal Midiamax