Cotidiano / Emprego & Concurso

Seleção para médico em MS com salário de R$ 10 mil encerram inscrições nesta sexta

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Jaraguari, distante a 52 quilômetros de Campo Grande, que estará contratando de forma temporária um médico clínico-geral, encerram nesta sexta-feira (27). O município foi contemplado com o “Programa Saúde na Hora” e pela demanda que será recebida, abriu a vaga para a função. O requisito exigido […]

Vinícius Costa Publicado em 27/09/2019, às 07h33 - Atualizado às 07h49

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

As inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Jaraguari, distante a 52 quilômetros de Campo Grande, que estará contratando de forma temporária um médico clínico-geral, encerram nesta sexta-feira (27). O município foi contemplado com o “Programa Saúde na Hora” e pela demanda que será recebida, abriu a vaga para a função.

O requisito exigido para que os interessados possam concorrer a vaga é ter ensino superior completo em medicina e possuir registro profissional no Conselho de Classe da categoria. O salário ofertado é de R$ 10.195,13 com uma carga horária referente a 30 horas semanais.

A inscrição poderá ser feita até está sexta, entre os horários das 7h às 13h na Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Amércio Ferreira de Souza. O candidato deverá estar sob posse de documentos como CPF, certidão de nascimento, comprovante do cargo e outros que podem ser conferidos no edital.

O edital completo, para maiores detalhes, poderá ser conferido na edição desta segunda (23) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 108.

Jornal Midiamax