A , distante a 258 quilômetros de Campo Grande, tornou público nesta quarta-feira (12), a abertura do que servirá para a contratação de motoristas que atuarão em função da Secretaria Municipal de Saúde do município.

A seleção oferece uma vaga para contratação imediata e demais para condição de cadastro reserva. De acordo com o , os funcionários terão uma carga horária de 40 horas semanais e uma renumeração de R$ 1.493,16, com contrato sendo de um ano e podendo ser prorrogável pelo mesmo período.

As inscrições estarão sendo realizadas somente nesta quinta, dia 13 de junho, das 7h às 11h e das 13h às 17h diretamente na Gerência de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de , na rua Moisés de Araújo Galvão, 591. A comprovação da inscrição deverá acontecer após o candidato entregar a ficha de inscrição disponível no edital, cópia da habilitação de categoria D.

Para conferir estes e outros detalhes referente ao processo seletivo, o edital está disponível na edição desta quarta (12) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 181.