Encerram-se nesta segunda-feira (29) as inscrições em processo seletivo para estagiários do (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS). São duas vagas com preenchimento imediato, sendo uma em e outra em , mais cadastro de reserva.

De acordo com a entidade, em Campo Grande, a vaga é voltada para estudantes de Tecnologia em Redes de Computadores, Engenharia de Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas, para atuar na sede do Conselho. Já em Ponta Porã (inspetoria), o estágio é para estudante de Administração.

A bolsa-estágio tem o valor de R$ 944,81/mês e mais R$ 65,00 de auxílio transporte. O horário do estágio é 12h às 18h, ou seja, seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

O estudante interessado deverá preencher o formulário de inscrição – disponível no anexo I do edital – que deverá ser entregue impresso e assinado, juntamente com os documentos exigidos no edital (clique AQUI para conferir). Outras informações pelo CIEE, através do telefone (67) 3318-0400.