Cotidiano / Emprego & Concurso

Processo seletivo para motorista é aberto por prefeitura em MS

A Prefeitura de Sonora, distante a 366 quilômetros de Campo Grande, está abrindo seleção para que seja realizada a contratação de um motorista para atuar sob regime temporário na Gerência Municipal de Obras e Serviços Públicos do município. O salário para a função é de R$ 1.431,32. Conforme o edital, o requisito para que o […]

Vinícius Costa Publicado em 25/09/2019, às 08h50

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Sonora, distante a 366 quilômetros de Campo Grande, está abrindo seleção para que seja realizada a contratação de um motorista para atuar sob regime temporário na Gerência Municipal de Obras e Serviços Públicos do município. O salário para a função é de R$ 1.431,32.

Conforme o edital, o requisito para que o candidato possa concorrer a vaga é ter ensino fundamental incompleto, carteira de habilitação de motorista na categoria D ou E e experiência mínima de um ano no exercício de atividades.

As inscrições estarão acontecendo entre os dias 26 e 27 de setembro, das 7h às 13h diretamente na Gerencia de Obras e Serviços Públicos, localizado na rua do Cedro, 262. O candidato estará recebendo a ficha de inscrição pessoalmente.

Para mais detalhes, o edital está disponível na edição desta quarta-feira (25) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 244.

Jornal Midiamax