Cotidiano / Emprego & Concurso

Processo seletivo abre inscrições para técnico em radiologia em MS

Nesta quarta-feira (24), foi lançado o edital e consequentemente, a abertura do processo seletivo no município de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, que contratará profissionais para atuarem na área da saúde como técnico em radiologia na Secretaria Municipal de Saúde. Para concorrer a vaga, que é somente uma, o interessado deverá […]

Vinícius Costa Publicado em 24/04/2019, às 07h41 - Atualizado às 08h00

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Nesta quarta-feira (24), foi lançado o edital e consequentemente, a abertura do processo seletivo no município de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, que contratará profissionais para atuarem na área da saúde como técnico em radiologia na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a vaga, que é somente uma, o interessado deverá ter ensino médio completo, curso técnico em radiologia e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão. A carga horária será de 40 horas semanais e renumeração fixa de R$ 880,52.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 24 a 30 de abril de 2019, das 8 às 11 e das 13 horas às 16 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Corumbá, 234.

Para conferir estes e outros detalhes, o edital está disponível no site da Prefeitura de Pedro Gomes e também na edição desta quarta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 63.

Jornal Midiamax