Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura prepara seleção com 200 vagas para assistentes de educação inclusiva

Na próxima semana, entre os dias 2 e 3 de julho, a Prefeitura de Campo Grande estará abrindo oficialmente as inscrições para o processo seletivo que fará a contratação temporária de pelo menos 200 assistentes de educação inclusiva para atender os alunos com deficiência na Rede Municipal de Ensino. O edital aponta que um dos […]

Vinícius Costa Publicado em 28/06/2019, às 08h43 - Atualizado às 14h04

Prefeitura de Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo).
Prefeitura de Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo). - Prefeitura de Campo Grande. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo).

Na próxima semana, entre os dias 2 e 3 de julho, a Prefeitura de Campo Grande estará abrindo oficialmente as inscrições para o processo seletivo que fará a contratação temporária de pelo menos 200 assistentes de educação inclusiva para atender os alunos com deficiência na Rede Municipal de Ensino.

O edital aponta que um dos requisitos para concorrer a uma das vagas é ter o ensino médio completo e o contrato temporário será de 12 meses, contendo uma carga horária de 40 horas semanais e uma renumeração mensal de R$ 1.950,00.

De acordo com o edital, as inscrições estarão sendo realizadas a partir das 10h do dia 2 e prosseguem até às 16h do dia 3 de julho. Para se inscrever, o candidato (a) deverá acessar o endereço eletrônico da prefeitura para processo seletivo e preencha a ficha de inscrição.

O edital contendo maiores informações está disponível na edição desta sexta (28) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 6.

Jornal Midiamax