A Prefeitura de , distante a 310 quilômetros de Campo Grande, reabriu o para a contratação de profissionais temporários para trabalharem como Operador de Máquinas e equipamentos, após não haver classificados para a contratação.

O certame destina pelo menos duas vagas temporárias para o cargo de Agente de Serviços Especializados, que irá servir como operador. A carga horária é de 40 horas semanais e não foi divulgado o salário pelo edital.

As inscrições passam a valer de 8 a 14 de maio, Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, situada na rua Minas Gerais nº 392. O participante deverá apresentar a ficha de inscrição e as cópias do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de quitação eleitoral, comprovante de residência, Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos, dos títulos e experiência.

A ficha de inscrição está disponível no edital lançado no dia 28 de setembro de 2018, na página 49 do Diário Oficial dos Municípios da data citada. O edital com a reabertura, está disponível edição desta terça do Diário, a partir da página 87.