A Prefeitura Municipal de , distante a 384 quilômetros de Campo Grande, juntamente com a Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgam e homologam nesta terça-feira (27), o resultado final do que destinará vagas para de forma temporária.

Na época do edital do certame, em julho deste ano, as vagas seriam para: Educação Infantil; Ensino Fundamental, Educação Infantil e Ginásio de Esportes – Educação Física; Apoio à Inclusão para atuar em Salas de Recursos Multifuncionais; Apoio Educacional – Educação Infantil e Ensino Fundamental; Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano – Séries Iniciais e de Ensino Fundamental; Educação Infantil em Ciências da Natureza, Artes, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

O edital não divulgou qual seria a renumeração mensal do educador, mas informou que os contratados devem ter uma carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para conferir a lista completa dos nomes e o resultado final, basta acessar o Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 110.