Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura em MS abre seleção para contratação de motorista escolar

A Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, está abrindo as inscrições do processo seletivo para a contratação temporária de 7 agentes especializados para o cargo de motorista escolar, onde atuarão na rede municipal de ensino. A seleção será feita em etapa única, bem como, a avaliação curricular dos candidatos. O […]

Vinícius Costa Publicado em 17/06/2019, às 07h56 - Atualizado às 08h38

None

A Prefeitura de Pedro Gomes, distante a 310 quilômetros de Campo Grande, está abrindo as inscrições do processo seletivo para a contratação temporária de 7 agentes especializados para o cargo de motorista escolar, onde atuarão na rede municipal de ensino.

A seleção será feita em etapa única, bem como, a avaliação curricular dos candidatos. O candidato selecionado terá uma carga horária de 40 horas semanais e no edital, consta que a renumeração será de R$ 680,41.

Conforme o edital, as inscrições estarão sendo realizadas entre os dias 17 e 24 de junho, das 7h às 13h no Departamento de Recursos Humanos, que fica na rua Minas Gerais, 392. O candidato deverá preencher ficha de inscrição e o currículo anexados no edital de publicação e realizar a entrega de ambos com os documentos de: RG, CPF, título de eleitor e outros.

O edital está disponível na edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 192.

Jornal Midiamax