Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Três Lagoas abre seleção para contratar mais de 300 professores

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulga abertura de processo seletivo destinado a contratação de professores em caráter temporário, para atender as necessidades na Reme (Rede Municipal de Ensino), atividades complementares e projetos socioeducacionais, no ano letivo de 2020. São mais de 300 vagas para professor dentre elas: professor de ensino fundamental de português, mat...

Ana Palma Publicado em 26/11/2019, às 08h03 - Atualizado às 08h18

Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas - Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas divulga abertura de processo seletivo destinado a contratação de professores em caráter temporário, para atender as necessidades na Reme (Rede Municipal de Ensino), atividades complementares e projetos socioeducacionais, no ano letivo de 2020.

São mais de 300 vagas para professor dentre elas: professor de ensino fundamental de português, matemática, ciências; professor de educação infantil; professor de educação física, teatro, dança, natação, capoeira, entre outras.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 26 de novembro a 12 de dezembro apenas pela internet, através do site da Fapec, onde estarão disponibilizados para preenchimento e impressão, o formulário de inscrição e o edital do processo seletivo, contendo toda a regulamentação.

O processo seletivo tem taxa de inscrição no valor de R$ 50 e se dará por prova escrita e analise curricular.

Mais informações sobre a seleção está disponível no Diário dos Municípios desta terça-feira (26), a partir da página 209.

Jornal Midiamax