Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Dourados abre inscrições de seleção com 64 vagas na área da saúde

A Prefeitura de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande, abre a partir desta segunda-feira (1°), as inscrições do processo seletivo que visa a contratação temporária de 64 profissionais na área da saúde para preenchimento de vaga no quadro pessoal da SEMS (Secretaria Municipal de Saúde). Conforme edital publicado na última semana, há várias […]

Vinícius Costa Publicado em 01/07/2019, às 08h47

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande, abre a partir desta segunda-feira (1°), as inscrições do processo seletivo que visa a contratação temporária de 64 profissionais na área da saúde para preenchimento de vaga no quadro pessoal da SEMS (Secretaria Municipal de Saúde).

Conforme edital publicado na última semana, há várias áreas designadas para serem preenchidas e com oportunidades para candidatos do nível médio, técnico e superior. A carga horária dos profissionais serão de 20 e 40 horas semanais e a renumeração pode variar de acordo entre R$ 2.540,55 a R$ 8.081,74.

As áreas com maiores oportunidades são para técnico de enfermagem e médico generalista, com 25 e 13 vagas respectivamente.

As oportunidades estão sendo divididas em: técnico de enfermagem, médico generalista, médico reumatologista, médico cardiologista, médico dermatologista, médico ortopedista e traumatologista, médico psiquiatria geral, médico endocrinologista, médico ginecologista/ obstetra, médico neurologia pediátrico, médico oftalmologista, médico pneumologista, médico ultrassonografista, médico cardiologista ecocardiografia adulto e infantil, médico cardiologista pediátrico 0 a 16 anos, médico ecografia vascular com doppler, médico otorrinolaringologia adulto e infantil, médico psiquiatria da infância e adolescência e médico pediatra criança e adolescente.

O candidato que quiser participar do processo seletivo, deverá realizar a sua inscrição gratuita e exclusiva através do portal eletrônico de Dourados, entre os dias 1° e 10 de julho. A seleção dos candidatos será realizada mediante inscrição online e avaliação de títulos.

O edital com todas as informações do processo seletivo está disponível na edição do dia 27 de junho no Diário Oficial de Dourados, a partir da página 4.

Jornal Midiamax