Atenção médicos! Nesta quinta-feira (6), a Prefeitura de através da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), realiza uma nova e 30 médicos do Cadastro de Médicos Temporários para prestar serviços nas unidades básicas de saúde a fim de melhorar o atendimento.

De acordo com o edital divulgado, foram convocados 7 médicos plantonistas, 10 médicos para atendimento ambulatorial, 3 plantonistas especialistas para atendimento adulto e pediátrico, 4 médicos residentes, 2 médicos pediatras e um médico pediatra plantonista. A carga horária dos funcionários varia de acordo com o cargo e tende a ser de 12 a 24 horas semanais.

Os convocados têm somente esta quinta-feira (6), das 8h até às 16h30 para apresentar os documentos necessários disponíveis no edital de convocação. O não comparecimento do candidato implicará na desistência, devendo assim, realizar uma nova inscrição no Cadastro de Médico Temporário.

O edital com os nomes dos candidatos está disponível na edição desta quinta (6) do Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.