A Prefeitura de , juntamente com a Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), abre inscrições para cadastro de professores que atuarão em aulas temporárias na (Rede Municipal de Ensino) em salas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA Fundamental, com atuação na área urbana e rural, para o ano letivo de 2020.

São 12 vagas para recreação, arte e movimentos (ed. Infantil); 1 de regência ensino fundamental (anos iniciais) com curso de braile; 4 professores de apoio (alunos autistas); 3 de educação física (anos iniciais); 2 para língua inglesa (anos iniciais); 3 de língua portuguesa (anos finais); 1 vaga de matemática (anos finais); 1 de história (anos finais); 1 de educação física (anos finais); 1 de língua inglesa (anos finais); 4 vagas para sala de tecnologia; 2 para sala de recursos multifuncionais; e o curso EJA vai depender da formação de turmas.

A ficha de cadastramento estará disponível site da prefeitura, no período de 13 a 22 de novembro. Os interessados deverão seguir as instruções de preenchimento do formulário de inscrição com a entrega dos currículos para análise na Semec, no mesmo período.

O edital completo está disponível no Diário dos Municípios desta sexta-feira (8), a partir da página 29.